Polícia / Trânsito

Segundo engavetamento do dia, acidente na BR-262 envolveu carretas, ambulância e um carro

Somente os passageiros que estavam no carro ficaram feridos

Fábio Oruê Publicado em 16/07/2021, às 22h34

Engavetamento na BR-262
Engavetamento na BR-262 - Foto: O Pantaneiro

Acidente envolvendo quatro veículos no fim da tarde desta sexta-feira (16), na BR-262, em Terenos, terminou em quatro pessoas feridas. Um congestionamento de cerca de 5 km se formou no local após o ocorrido. 

De acordo com o jornal O Pantaneiro, um Toyota Etios, onde estavam o motorista e mais quatro passageiros, ficou destruído ao ser prensado entre uma carreta e uma ambulância de Anastácio que também foi atingida na parte traseira por outra carreta.

A primeira carreta teria freiado e o carro de passeio que vinha logo atrás acabou colidindo com a traseira do veículo de carga. A ambulância também não conseguiu parar a tempo e bateu na parte de trás do Etios. 

Uma outra carreta tentou desviar, mas também acabou colidindo com o transporte de resgate, porém, com menos intensidade. Quatro passageiros do carro de passeio ficaram feridos. Uma mulher e uma adolescente ficaram presas às ferragens do veículo.

Esse foi o segundo engavetamento desta sexta. O primeiro, na BR-163, envolvendo cinco veículos, terminou com um advogado, de 34 anos, morto

Jornal Midiamax