Pular para o conteúdo
Trânsito

Polícia investiga se motorista que matou dois e morreu na BR-262 dormiu ao volante

Polícia também analisa se carro estaria sendo levado para a Bolívia
Arquivo -

A polícia investiga se Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, que morreu em um acidente ao bater o Jeep Renegade que conduzia em uma Toyota Hilxux, na em Corumbá a 444 quilômetros de teria dormido ao volante. No acidente também morreram Matheus Gonçalves Moussa, de 8 anos, e o fisioterapeuta da Cassems, José Roberto Segrilho Faker, de 38 anos.

De acordo com o delegado Nicson Lenon Cruz da 1º Delegacia de Corumbá ainda se espera pelos laudos da perícia, mas acredita-se que Gabriel estaria em alta velocidade pelo estrago causado e como ficaram os carros. A suspeita é de que Gabriel tenha dormido ao volante.

Ainda segundo o delegado não se sabe os motivos para a viagem de Gabriel que era morador do estado de São Paulo. Não se sabe se o carro seria levado para a Bolívia. O inquérito tem 30 dias para ser concluído.

Matheus estava no veículo Toyota com o pai, Jansen e o fisioterapeuta José Roberto, conhecido como Bita, quando ocorreu a colisão frontal com o Jeep Renegade. A criança e José Roberto ficaram presos entre ferragens e morreram no local. O motorista do Jeep, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, também ficou preso entre as ferragens e morreu antes de ser socorrido.

Jansen foi socorrido pelo e encaminhado à Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). Seu quadro é estável, segundo médicos.

O acidente ocorreu a 100 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, no km-674 da BR-262, por volta das 7h40 de sábado (5).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.