Acidente entre carro e caminhonete mata dois adultos e uma criança na BR-262

Condutor de Hilux, criança e outro adulto morreram no local do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Colisão frontal entre um Jeep Renegade e caminhonete Hilux, a 100 quilômetros de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, na BR-262, km 674, por volta das 7h40 deste sábado (5), matou uma criança de 8 anos e dois adultos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a chamada para atendimento da ocorrência foi às 7h45. Com a colisão, o Jeep tombou na pista. Uma criança de 8 anos, Matheus Gonçalves Moussa, que estava no banco traseiro da Hilux é uma das vítimas fatais. O condutor da camionete identificado como José Roberto Segrillo Faker, fisioterapeuta da Caassems, de 38 anos, também morreu no local. 

No Jeep, estava Gabriel Silva de Almeida de 25 anos que também morreu. Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Jeep estava indo de Campo Grande a Corumbá, enquanto a Hilux seguia para a Capital.

Matheus era filho de Jansen e neto ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. 

De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Jornal Midiamax, junto ao Corpo de Bombeiros de Corumbá, as três vítimas fatais ficaram presas entre ferragens e o trabalho levou cerca de cinco horas. Houve demora na ocorrência por conta da distância onde ocorreu o acidente.

*Matéria editada às 16h51 para acréscimo de informação.

Conteúdos relacionados

fusca