Adolescente de 14 anos ficou ferido depois de levar um tombo de bike na tarde deste domingo (05), na região do Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Moradores acionaram a equipe de reportagem do Midiamax informando que na Rua Catiguá, nas proximidades de uma escola, havia um corpo no chão e ao lado estava a Polícia Militar. No entanto, no local foi constatado se tratar do acidente envolvendo o garoto.

Foi esclarecido que o jovem transitava de bicicleta pela via, quando ao passar por um quebra-molas, o parafuso do paralama soltou, fazendo com que o paralama travasse a roda da frente. Assim, a bike capotou, derrubando o jovem que cai de cabeça. 

Ele foi amparado pelos moradores, que descobriram o endereço dele, nas proximidades, e chamaram o pai. O garoto teve escoriações e foi levado para atendimento médico, pois reclamava de dores na cabeça. A polícia que atendeu a ocorrência era uma equipe de trânsito da PM que passou pelo local momentos depois do tombo.