Polícia / Trânsito

Passageiro em veículo de transporte por aplicativo fica ferido em acidente

Passageiro de um veículo de transporte por aplicativo ficou ferido em um acidente no cruzamento das ruas Santa Maria e Rua Caxias do Sul no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações, a suspeita é de que o passageiro tenha sofrida uma fratura de clavícula. Moradores do local reclamam […]

Diego Alves Publicado em 17/02/2021, às 22h24 - Atualizado às 22h28

Veículo de transporte por aplicativo foi atingido na lateral (Via WhatsApp)
Veículo de transporte por aplicativo foi atingido na lateral (Via WhatsApp) - Veículo de transporte por aplicativo foi atingido na lateral (Via WhatsApp)

Passageiro de um veículo de transporte por aplicativo ficou ferido em um acidente no cruzamento das ruas Santa Maria e Rua Caxias do Sul no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (17). Segundo informações, a suspeita é de que o passageiro tenha sofrida uma fratura de clavícula.

Passageiro em veículo de transporte por aplicativo fica ferido em acidente
Não há sinalização no cruzamento (Google Street View)

Moradores do local reclamam da falta de sinalização no cruzamento. No local não há nenhum tipo de sinalização horizontal e vertical. O acidente envolveu o veículo de transporte por aplicativo, Fiat Idea e um VW Saveiro.

A motorista de aplicativo vinha pela Rua Santa Maria, no sentido à UPA Coronel Antonino, quando teria passado a preferencial. A VW Saveiro transitava pela preferencial Caxias do Sul, sentido bairro – Centro, quando ocorreu o acidente.

“A população toda indignada aqui, não tem sinalização e vai acontecendo os acidentes”, disse o microempresário Adriano Antônio Farinha, 53, morador do bairro. Em dezembro do ano passado, o Midiamax noticiou um acidente com capotamento no mesmo cruzamento.

Jornal Midiamax