Um Clio capotou na tarde desta quinta-feira (17) após colidir em uma Chevrolet Montana, no cruzamento das ruas Santa Maria com Caxias do Sul, no bairro Monte Castelo. Um dos motoristas e morador da região afirmaram que não foi possível identificar de quem era a preferencial, pois o cruzamento não tem sinalização.

Conforme explicou o motorista da Montana, de 31 anos, ele descia a rua Caxias do Sul e estava indo buscar materiais, uma vez que trabalha com fabricação e instalação de calhas. “Estava descendo a rua quando o Clio cruzou de uma vez!”, disse.

Já a motorista do Renault Clio, de 35 anos, afirmou que é fisioterapeuta e estava indo atender um paciente. “Descia a rua Santa Maria e não tinha sinal de pare, nem placa de pare, achei que era preferencial”, afirmou.

Morador do local, de 56 anos, afirmou que acidentes por causa da falta de sinalização são frequentes naquele cruzamento. “Isso acontece direto, no mínimo uma vez por mês. Não tem sinalização, nem no chão, nem placa”, relatou.

O compareceu ao local, mas os condutores não sofreram ferimentos graves. Apenas a motorista do Clio teve um corte na mão esquerda. A Polícia Militar de Trânsito auxilia na organização do tráfego pelo cruzamento, já que os carros impedem a passagem de veículos.

Confira o vídeo: