Motorista, de 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18) após dirigir embriagado e colidir no canteiro central de uma rua, na cidade de Bodoquena, distante 260 km da Capital. O teste do bafômetro confirmou que ele estava embriagado e, ao ser socorrido, ele teve traumatismo craniano superficial.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecem na Rua José Roque de Carvalho e, ao chegarem no local, constataram que o veículo havia batido no canteiro da rua, quebrando parte do concreto. O condutor estava com lesões na cabeça e em visível estado de embriaguez.

Uma ambulância do município foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital. O motorista foi diagnosticado com traumatismo superficial do crânio e lesão no olho direito. Após ser liberado pelos médicos, ele foi encaminhado até a delegacia de Bodoquena e preso.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado o valor de 1,15 mg/L, acima do permitido pela legislação. Ele responderá por conduzir veículo sob influência de álcool.