Fernando Gomes Martins Alves de 36 anos morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (1º), no cruzamento da Rua do Aquário com a Avenida Ernesto Geisel, região do Jardim Nhanhá em Campo Grande. A vítima chegou a ser arremessada a cerca de 30 metros do local do acidente parando na calçada. O motorista foi preso em flagrante.

A colisão aconteceu por volta das 22h50 da noite desta quinta (1º), quando o carro Spacefox conduzido por um rapaz de 21 anos, que acabou preso em flagrante, seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel quando no cruzamento com a rua dom Aquário onde existe um semáforo houve a colisão dos veículos. 

Com a batida a motocicleta de Fernando foi arrastada por debaixo do carro por cerca de 59 metros ficando totalmente destruída, assim como, o carro que teve a frente destruída pelo impacto. O corpo da vítima foi arremessado a cerca de 30 metros do local. Fernando morreu na hora. Sua morte foi atestada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado para o local. A ex-mulher de Fernando reconheceu o corpo da vítima, que estava sem documentos.

Na região existem câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento do acidente. O motorista que foi preso em flagrante confessou ter bebido duas latas de cerveja antes de dirigir. Foi feito teste do bafômetro que teve como resultado 0,55mg/l. O motorista foi levado para a delegacia.