Um motorista de 26 anos ainda não identificado acabou capotando o veículo Gol, que conduzia na manhã desta quarta-feira (5), na em Campo Grande, na região do bairro Moreninhas. O carro acabou parando cerca de 40 metros da rodovia. Um outro motorista que passava pelo local flagrou o acidente e acionou o socorro.

Informações preliminares são de que o motorista transitava com o carro, quando na curva teria perdido o controle capotando várias vezes saindo da pista, na BR-163 e caindo com o veículo dentro de uma vala a cerca de 40 metros da estrada. Com o acidente, o homem acabou retido nas ferragens. Ele foi socorrido consciente e orientado sendo levado para a Santa Casa, mas não há informações de possiveis fraturas ou lesões. 

O motorista teria dormido ao volante, o que causou o acidente. Equipes da CCRMS-Via foram acionadas, assim como, o para a retirada da vítima de dentro do carro. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para o local do acidente e fez a coleta dos dados para o acompanhamento do caso.