Polícia / Trânsito

Motorista fica preso nas ferragens ao capotar veículo com cigarros contrabandeados

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h30, motorista de 50 anos capotou sozinho o carro que conduzia, carregado com cigarros paraguaios. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, e o motorista ainda ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou […]

Renata Portela Publicado em 09/02/2021, às 16h56

Carro estava lotado de cigarros / Foto: Maracaju Speed
Carro estava lotado de cigarros / Foto: Maracaju Speed - Carro estava lotado de cigarros / Foto: Maracaju Speed

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h30, motorista de 50 anos capotou sozinho o carro que conduzia, carregado com cigarros paraguaios. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, e o motorista ainda ficou preso nas ferragens.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou o Logan prata, placas de Belo Horizonte (MG) capotado, com as rodas para cima. O motorista estava preso nas ferragens e foi socorrido, imobilizado e levado pela unidade de resgate. Conforme o Maracaju Speed, ele tinha ferimentos na cabeça e sentia dores nas pernas e braços.

Dentro do veículo havia aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios e a PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada. Veículo e os produtos, que seriam contrabandeados, foram encaminhados para a Receita Federal em Ponta Porã. O motorista foi encaminhado ao hospital em Maracaju.

Jornal Midiamax