Motorista bebe 18 garrafas de cerveja, fura sinal vermelho e causa acidente com Hilux

Um motorista de 55 anos foi levado para a delegacia da cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande depois de provocar um acidente na noite desta terça-feira (26). Ele confessou ter ingerido 18 garrafinhas de cerveja. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta terça (26) quando o motorista teria […]
| 27/01/2021
- 10:17
Motorista bebe 18 garrafas de cerveja, fura sinal vermelho e causa acidente com Hilux
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um motorista de 55 anos foi levado para a delegacia da cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande depois de provocar um acidente na noite desta terça-feira (26). Ele confessou ter ingerido 18 garrafinhas de cerveja.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta terça (26) quando o motorista teria avançado o sinal vermelho no bairro Jardim Félix batendo contra uma Hilux. Os dois carros ficaram danificados. A polícia foi acionada e percebeu que o autor estava embriagado sendo feito teste do , que deu como resultado 1,3 mg/l de álcool.

Ele confessou que bebeu 18 garrafinhas de cerveja antes de dirigir. O homem também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com a documentação atrasada desde 2016. O autor foi levado para a delegacia e arbitrada uma fiança de 1 .

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias