Mãe e filho foram socorridos, na manhã desta segunda-feira (20), pelo Corpo de Bombeiros, na rua Alexandre Fleming, após ficarem feridos quando o carro em que estavam capotou em Campo Grande. A mulher teria sofrido um mal súbito, segundo relato do filho aos bombeiros.

Informações são de que a mulher, de 50 anos, seguia junto de seu filho, de 20 anos, em um Fiat Pálio quando acabou perdendo o controle da direção, batendo contra uma Montana que estava estacionada na rua. Com a batida, o Pálio acabou capotando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas que tiveram ferimentos leves encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O dono do veículo Montana, um técnico de refrigeração de 55 anos, disse ao Jornal Midiamax que só ouviu um barulho muito forte.

Ele contou que quando saiu viu a mulher retida dentro do carro pelo cinto de segurança. “Eu cortei o cinto de segurança para ela poder sair do carro”, disse o técnico de refrigeração que já calcula um prejuízo de R$ 3 mil com o carro que usa para trabalhar.