Polícia / Trânsito

Motociclista que bateu em carro na Lúdio respira por aparelhos 14 dias após acidente

O motociclista de 38 anos que sofreu um grave acidente no último dia 12 de março, quando fazia uma ultrapassagem na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, continua internado e respira com ajuda de aparelhos. Ele bateu em um carro de um militar do Exército e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2021, às 11h42

Motociclista está em estado grave | Imagem: Henrique Arakaki
Motociclista está em estado grave | Imagem: Henrique Arakaki - Motociclista está em estado grave | Imagem: Henrique Arakaki

O motociclista de 38 anos que sofreu um grave acidente no último dia 12 de março, quando fazia uma ultrapassagem na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, continua internado e respira com ajuda de aparelhos. Ele bateu em um carro de um militar do Exército e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com várias fraturas e traumas.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o homem está no UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado, intubado e grave no momento. O motociclista foi submetido a três cirurgias sendo uma pela ortopedia, outra pela cirurgia vascular  e por último pela bucomaxilofacial devido fratura dos ossos da face.

O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (12), quando o motociclista seguia pela Lúdio Martins Coelho e faria conversão para entrar na Avenida Duque de Caxias, sentido ao Aeroporto Internacional. Como a via estava congestionada, ele teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda e acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército.

Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida. Como o motociclista estava sufocando, populares que estavam no local ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro.

Jornal Midiamax