Polícia / Trânsito

Motociclista morre ao sofrer queda no Estrela Dalva

A transmissão da moto travou

Diego Alves Publicado em 23/06/2021, às 22h13

Acidente que vitimou motociclista na Rua Marquês de Leão (Midiamax)
Acidente que vitimou motociclista na Rua Marquês de Leão (Midiamax)

Um motociclista ainda não identificado morreu ao sofrer uma queda na Rua Marquâs de Leão, quase esquina com a Rua Palmerais, Bairro Estrela Dalva na noite desta quarta-feira (23) em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o motociclita seguia em uma Honda Titan no sentido norte - sul, momento em que a transmissão da moto travou. O rapaz então caiu ao solo e morreu no local. O trecho em que o motociclista seguia trata-se de uma descida, pouco antes de um quebra-molas, próximo ao cruzamento com a Rua Palmerais.

O capacete da vítima saiu da cabeça dele durante o acidente. Ele carregava uma mochila térmica de entrega onde havia uma pizza semipronta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A informação inicial é a de que ele não portava documentos pessoais. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados.

Um morador que preferiu não se identificar, disse que o motociclista vendia pizzas semiprontas na região, porém não soube dizer o nome dele. "Eu já comprei pizza com ele", lembra.

Já a respeito da via, o morador conta que é normal a alta velocidade na Marques de Leão por parte de motoristas e motociclistas. "Muita alta velocidade aqui e os quebra-molas são muito baixos, tinha que ser mais altos", disse. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Jornal Midiamax