De acordo com as primeiras informações, o motociclita seguia em uma Honda Titan no sentido norte – sul, momento em que a transmissão da moto travou. O rapaz então caiu ao solo e morreu no local. O trecho em que o motociclista seguia trata-se de uma descida, pouco antes de um quebra-molas, próximo ao cruzamento com a Rua Palmerais.

O capacete da vítima saiu da cabeça dele durante o acidente. Ele carregava uma mochila térmica de entrega onde havia uma pizza semipronta. O chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A informação inicial é a de que ele não portava documentos pessoais. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e Polícia Civil foram acionados.

Um morador que preferiu não se identificar, disse que o motociclista vendia pizzas semiprontas na região, porém não soube dizer o nome dele. “Eu já comprei pizza com ele”, lembra.

Já a respeito da via, o morador conta que é normal a alta velocidade na Marques de Leão por parte de motoristas e motociclistas. “Muita alta velocidade aqui e os quebra-molas são muito baixos, tinha que ser mais altos”, disse. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.