Motociclista fica em estado grave após colisão com caminhonete na Rachel de Queiroz

Homem foi levado para atendimento na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 45 anos ficou em estado grave após colisão entre motocicleta e caminhonete neste sábado (17). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rachel de Queiroz com a rua Jornalista Valdir Lago, em Campo Grande. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motociclista descia a avenida e quando chegou no cruzamento foi surpreendido por uma camionete. Assim, a PM explica que o motorista, de 61 anos, do veículo estava na rua Jornalista Valdir Lago e entrou na Rachel de Queiroz sem respeitar o pare. 

Então, foi quando atingiu o motociclista, que ficou em estado grave ao solo. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a Santa Casa. 

Segundo a PM, o motociclista tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas estava com os documentos da moto irregulares. Já o motorista da caminhonete, estava regularizado com a CNH e o veículo. 

Assim, o acidente causou interdição da via por 40 minutos, mas às 14h50 desta tarde já estava liberada. Estiveram no local viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, que compareceu com uma de resgate e uma de guincho.

Conteúdos relacionados