Motociclista fica em estado grave após colidir contra viatura do Choque em Campo Grande

Ele estaria embriagado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Acidente envolvendo viatura do Batalhão de Choque em Campo Grande deixou motociclista em estado grave na noite de quarta-feira (29). A vítima, de 41 anos, estaria embriagada e a colisão aconteceu no cruzamento da Rua Marlene Pereira de Jesus com a Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado.

De acordo com as informações apuradas no local pela Perícia, o motociclista seguia pela Adelaide Maia Figueiredo, quando colidiu na lateral da viatura do Choque, que estava na Rua Marlene Pereira de Jesus. O cruzamento não tem sinalização, mas pelos danos a suspeita é de que o motociclista estava em alta velocidade.

Irmã do proprietário da moto relatou à polícia que ele emprestou o veículo para um amigo, que foi beber no Dom Antônio e deixou o veículo ligado. Então, o homem de 41 anos teria pegado a moto sem autorização e saído do local.

Ainda de acordo com a polícia o motociclista estava visivelmente embriagado. Ele ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso é tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito envolvendo viatura oficial e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.  

Conteúdos relacionados