Polícia / Trânsito

Motociclista é arrastado por 160 metros por motorista embriagado no Tijuca

Foi socorrido na noite deste domingo (21), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, um motociclista de 59 anos, vítima de um motorista embriagado que invadiu a pista contrária provocando o acidente. Foi feito teste do etilômetro que indicou embriaguez. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (21), quando o motociclista vinha […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 05h52 - Atualizado às 11h19

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido na noite deste domingo (21), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, um motociclista de 59 anos, vítima de um motorista embriagado que invadiu a pista contrária provocando o acidente. Foi feito teste do etilômetro que indicou embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (21), quando o motociclista vinha pela rua Conde de Boa Vista no sentido leste/oeste e o motorista vinha no sentido contrário, sendo que ele invadiu a pista e provocou a colisão frontal.

O motorista não parou imediatamente vindo a arrastar o motociclista por cerca de 160 metros do local inicial da batida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A polícia também foi acionada.

Foi feito teste do bafômetro no motorista que indicou 0,83mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax