A morte de Manoel Inácio, de 80 anos, na tarde de quinta-feira (19), na BR-376, teria ocorrido após a moto que ele conduzia invadir a pista contrária. O caso é investigado pela polícia em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, o motorista conduzia a carreta pela rodovia e Manoel seguia com a Honda Titan, na pista contrária. Em determinado momento, conforme relatou o motorista, o teria invadido a pista contrária. Ao perceber, o caminhoneiro ainda tentou desviar.

Assim, a carreta foi para o acostamento, já quase caindo na ribanceira, mas o motociclista colidiu contra a lateral do veículo. Quando conseguiu frear totalmente e saiu para ver o que tinha acontecido, o caminhoneiro viu a vítima, já sem vida, com o corpo dilacerado dividido em duas partes.

Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de Perícia e Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado, mas poderá ser tratado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.