Morreu em um acidente na noite deste domingo (6), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande Abdoral Aquino da Costa de 53 anos. Ele estava na garupa da motocicleta de seu amigo de trabalho de 34 anos, que foi socorrido com várias fraturas pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta das 23h45 da noite deste domingo (6), quando os dois estavam a caminho do trabalho em uma empresa de beneficiamento de aço quando assumiriam o turno a partir da meia-noite desta segunda (7). Abdoral estava na garupa da moto.

Segundo informações de uma testemunha, o piloto da motocicleta estaria em alta velocidade e não teria feito a curva batendo em um alambrado na rua Antonio Trajano dos Santos, sendo que Abdoral acabou batendo a cabeça contra uma pilastra de concreto morrendo no local.

Já o piloto foi arremessado a cerca de 4 metros da batida sofrendo várias fraturas sendo socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O condutor da moto acabou confessando que havia ingerido bebidas alcóolicas antes de pilotar.