Uma idosa de 66 anos foi atropelada por um motociclista na tarde deste sábado (03), na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, na região do Aero Rancho, em Campo Grande. A mulher teve fratura exposta no pé esquerdo. O piloto da moto também se feriu e sofreu um traumatismo craniano leve, já que o capacete dele foi arremessado com o impacto.

Conforme apurado, a colisão ocorreu próximo a um grupo religioso da Igreja Adventista que se preparava para uma oração em frente ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O objetivo deles era fazer uma corrente positiva a favor da boa recuperação de todas as pessoas que estão internadas na unidade, especialmente vítimas da Covid-19.

Um dos integrantes do grupo que testemunhou o acidente relatou que a idosa tentava atravessar a via, quando foi colhida pelo piloto da Honda Biz. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, diante do ocorrido, o grupo prestou apoio aos acidentados e acabou pode desistir da corrente de oração.