Polícia / Trânsito

Moto bate em traseira de carro e passageira morre em viaduto de Campo Grande

Passageira morreu no local do acidente

Diego Alves Publicado em 16/04/2021, às 22h13

Passageira morreu no local
Passageira morreu no local

Uma mulher identificada como Jerônima Freitas Morais de 58 anos morreu em um acidente no viatudo sobre a BR-262, no macroanel, região do Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (16).


Jerônima transitava na garupa de uma moto pilotada por um homem que foi levado para a Santa Casa em estado grave. A moto, uma Honda Fan em que estavam, colidiu contra a traseira de um Honda City. 


O casal de moto e o veículo seguiam no mesmo sentido norte -sul. A condutora do veículo, de 43 anos, disse que seguia na via, quando, no início do viaduto, uma carreta já realizava conversão da alça para entrar no viaduto e seguir no mesmo sentido, à frente do Honda City. 


A motorista conta que reduziu a velocidade, momento em que a motocicleta bateu na traseira do carro. "Reduzi, só escutei a pancada", diz a motorista que seguia com o marido e a filha no veículo. A família havia acabado de fazer compras em um supermercado e retornava para casa.


Corpo de Bombeiros e equipe de atendimento foram acionados, porém Jerônima morreu no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local. O caso será registrado na Cepol Depac.

Jornal Midiamax