Polícia / Trânsito

Menina de 5 anos morre após acidente envolvendo três carros em rodovia de MS

Outras vítimas foram levadas ao hospital

Renata Portela Publicado em 19/09/2021, às 13h30

Carro da família ficou totalmente destruído
Carro da família ficou totalmente destruído - (Foto: Ivi Notícias)

Acidente grave na noite de sábado (18), entre Ivinhema e Angélica, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande, vitimou uma menina de 5 anos, identificada como Maria Vitória. Ela viajava com a família, que parou na estrada para ajudar um outro veículo que tinha atropelado um animal na pista, quando aconteceu nova colisão.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-414, após um Honda Civic atropelar uma vaca que atravessava a pista. Os ocupantes não sofreram ferimentos, mas o Parati ocupado pela família – pais, a menina de 5 anos e uma outra criança de um ano – parou nas margens para ajudar os ocupantes do Civic.

Neste momento, o motorista do Chevrolet Tracker, de 80 anos, acabou colidindo na Parati. Segundo o site Ivi Notícias, o motorista contou que a colisão aconteceu porque um ônibus passava na faixa contrária e acabou jogando o veículo para cima do carro, quando ele tentou desviar e atingiu a Parati, que era ocupada pela família.

O homem de 26 anos sofreu fratura no quadril, joelho e tornozelo. Já a menina teve ferimentos graves e traumatismo cranioencefálico, falecendo no hospital. A mãe teve ferimentos leves, bem como a outra filha do casal, de um ano.

Outras vítimas ainda foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município.

Jornal Midiamax