Polícia / Trânsito

Mãe identifica motociclista que morreu após colidir veículo contra muro em Campo Grande

Ela procurou a delegacia após o reconhecimento

Renata Portela Publicado em 16/08/2021, às 14h43

Vítima colidiu contra um muro
Vítima colidiu contra um muro - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Às 14 horas desta segunda-feira (16), a mãe de Thiago Miranda de Moura procurou a Polícia Civil para identificar o rapaz, morto no acidente grave registrado no início da manhã, no Jardim Jóquei Club. Thiago pilotava uma motocicleta, acompanhado de um adolescente de 17 anos na garupa, quando atingiu um muro na Rua dos Jasmins.

Conforme a complementação feita ao boletim de ocorrência, a mãe procurou a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que fica ao lado do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ela fez o reconhecimento e solicitou que o nome da vítima fosse inserido.

No local do acidente, os policiais não encontraram outros documentos, apenas um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), em nome de Thiago.

Acidente

Pelas imagens de câmera de segurança, é possível ver quando a motocicleta passa e, no fim da rua, o motociclista não faz a curva e bate no muro. Um clarão pode ser visto com a batida. O piloto da moto morreu no local e o capacete chegou a sair da cabeça da vítima. Não se sabe a quantos quilômetros estava o motociclista.

O dono do terreno, onde existe uma vila de casas, Milton Friozi, de 79 anos, contou que ouviu um barulho por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (16). Ele saiu para ver o que havia acontecido e se deparou com o acidente.

Milton ainda contou que não é a primeira vez que batem no muro. Ele falou que, há 5 anos, um veículo Gol bateu no muro, fazendo um buraco. O motorista ainda conseguiu fugir na época do acidente.

O garoto de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, está internado na Santa Casa. Ele deu entrada às 5h40, levado pelo Corpo de Bombeiros, com politraumatismo. O paciente está internado na área vermelha, consciente, orientado, realizou exames de imagens e aguarda avaliação da equipe da cirurgia geral.

Jornal Midiamax