Imagens de câmeras de segurança mostram quando o motociclista, que ainda não foi identificado, perdeu o controle e bateu em um muro, na rua do Jasmim, e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande. Informações passadas pelo delegado Christian Mollinedo é de que o motociclista estava em alta velocidade.

Pelas imagens é possível ver quando a motocicleta passa e, no fim da rua, o motociclista não faz a curva e bate no muro. Um clarão pode ser visto com a batida. O piloto da moto morreu no local. O capacete chegou a sair da cabeça da vítima. Não se sabe a quantos quilômetros estava o motociclista, que não tinha documentos.

O dono do terreno, onde existe uma vila de casas, Milton Friozi, de 79 anos, contou que ouviu um barulho por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (16). Ele saiu para ver o que havia acontecido e se deparou com o acidente.

Milton ainda contou que não é a primeira vez que batem no muro. Ele falou que há 5 anos, um veículo Gol, bateu no muro fazendo um buraco. O motorista ainda conseguiu fugir na época do acidente. 

O garoto de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, está internado na Santa Casa. Ele deu entrada às 5h40, levado pelo Corpo de Bombeiros, com politraumatismo. O paciente está internado na área vermelha, consciente, orientado, realizou exames de imagens e aguarda avaliação da equipe da cirurgia geral.

Segundo informações passadas pelo delegado Christian Mollinedo, o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda (16), quando o motociclista estava pilotando a moto com um passageiro, sendo que não teria conseguido fazer uma curva, subindo na calçada e batendo contra um muro.

Segundo o delegado, o motociclista estaria em alta velocidade. Com a batida, o capacete chegou a sair da cabeça do rapaz que morreu no local. Um cartão do SUS foi encontrado no bolso da vítima, mas a sua identidade não foi confirmada pela polícia.