Morre jovem de 18 anos, segunda vítima de acidente entre motos em Corumbá

Outro rapaz de 19 anos morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Colisão frontal entre duas motos acabou com a morte dos jovens
Colisão frontal entre duas motos acabou com a morte dos jovens

Na noite de domingo (5), João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu contra o veículo pilotado por Kauã Reginato Silva, de 19 anos, que morreu no local.

João teve afundamento de crânio e fratura no braço e ainda chegou a ser transferido para a Santa Casa de Corumbá. Ele ainda seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu às 4 horas de domingo. De acordo com o Diário Corumbaense, Kauã Reginato estava sozinho e trafegava sentido Ladário/Corumbá quando colidiu com a moto, que vinha na direção contrária, pilotada por João Pedro. Com ele, estava um passageiro de 21 anos, que passou por exames e continua em observação na unidade de saúde.

Com o impacto, Kauã morreu no local. Perícia fez os levantamentos para apurar as circunstâncias da colisão. O delegado plantonista Willian Rodrigues disse que, a princípio, Kauã teria tentado ultrapassar um veículo, acabou invadindo a pista contrária e colidindo. “Ao que tudo indica teria ocorrido isso, mas estamos apurando”, disse o delegado.

Conteúdos relacionados