Polícia / Trânsito

Irmãos que andavam de bicicleta em estrada de MS morrem atropelados por carro

Motorista fazia uma ultrapassagem e não viu as vítimas

Renata Portela Publicado em 23/07/2021, às 17h54

Irmãos morreram no local do acidente
Irmãos morreram no local do acidente - (Reprodução, Facebook)

Dois meninos, identificados como Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, de 18, morreram atropelados na noite de quinta-feira (22), em Japorã, município que fica a 477 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas por um carro.

Conforme as informações repassadas pelo delegado Pablo Reis, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, na entrada de Japorã, antes do trevo que dá acesso à cidade pela MS-386. O motorista do Palio contou que seguia sentido ao município, quando fez uma ultrapassagem e ocorreu o acidente.

De acordo com relato do motorista, ele não viu os meninos na bicicleta. Segundo o delegado Pablo, não há iluminação no local. Assim, na ultrapassagem, o motorista sentiu a pancada na lateral do carro, quando parou e percebeu o atropelamento. Os meninos foram arremessados para as margens da rodovia e morreram no local.

O motorista permaneceu no local do acidente e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é apurado e é aguardado trabalho da Perícia para analisar a cinemática do acidente.  

Jornal Midiamax