Foram identificados como Eder Júnior Alves Borba, 37, e Joana Aparecida Ferreira da Silva, também de 37 anos, o casal que morreu em um acidente de uma carreta na na região de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (02). O casal estava na carreta que tombou, e Eder, o motorista, estava com um rosário em mãos quando os bombeiros chegaram. O casal é da cidade de Campo Novo do Parecis (MT)

A carreta que estava carregada com refrigerantes tombou na região de Paraíso das Águas, a 47 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle da carreta, que acabou tombando nas margens da estrada e parou com as rodas para cima.

Joana que era passageira do veículo ainda foi retirada com vida das ferragens, mas não resistiu. Já Eder foi encontrado pelos socorristas sem vida e também ficou preso nas ferragens.

Ainda foi necessário uso de duas pás carregadeiras para auxiliar os bombeiros na remoção. Corpo de Bombeiros, UTI Móvel, Perícia e Polícia Civil, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local e equipes identificaram um pneu estourado no veículo, que pode ter causado o acidente.

Segundo o site BNC Notícias, chamou a atenção dos que trabalhavam na remoção dos corpos o fato de que o motorista segurava um rosário firme nas mãos, o que indica que possa ter morrido ainda momentos após do acidente. O caso será registrado pela delegacia do município.