Casal – ele de 22 anos e ela de 19 – ficaram feridos após acidente ocorrido na madrugada deste sábado (4) envolvendo a motocicleta em que eles estavam e uma picape Fiat Strada, no Centro de Campo Grande. A jovem precisou ser hospitalizada e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela Avenida Salgado Filho quando, no cruzamento com a Avenida Fábio Zahran, foi derrubado, junto a sua namorada que estava na garupa, após ser atingido pela picape, que seguia no sentido contrário e teria invadido a pista.

O motociclista teve um dedo do pé quebrado e a jovem o joelho, calcanhar, fêmur e mão quebrados, permanecendo no desde então. Após o acidente, o motorista que dirigia a Fiat Strada com adesivos de uma empresa de baterias de automóveis, fugiu do local sem prestar socorro, e teria se escondido em um hotel localizado na Rua Rui Barbosa.

O acidente ocorreu por volta da 1h30 e o motociclista registrou boletim de ocorrência por volta das 14h15 na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.