Para a família, acidente que acabou com a morte de Anador Lopes, de 72 anos, e o filho Joel dos Santos Lopes, de 38 anos, na noite de sexta-feira (6) foi um assassinato. Os parentes pedem justiça e a prisão dos envolvidos na colisão, que aconteceu na Avenida Cônsul Assaf Trad.

Sobrinha de Antenor e prima de Joel divulgou um vídeo nas redes sociais, em que pede por justiça pela morte dos familiares. Na frente da funerária, ela afirma que os envolvidos no acidente que vitimou pai e filho são delinquentes. “Nem pararam para olhar o que tinha acontecido, não prestaram socorro”, diz.

Ela também fala dos três filhos, crianças, que perderam o pai, Joel. “Queremos justiça. As crianças estão chorando, querendo o pai, e ainda ficamos sem tio por causa da irresponsabilidade desses bandidos”, afirma. “Senhores policiais, confiamos no trabalho de vocês, queremos justiça”, clama.

Inconformada com o acidente, a familiar ainda diz que terá um pouco de sossego com a prisão dos responsáveis. “Sei que não vai trazer a vida de volta”, diz. Sobre o acidente, ela afirma que o caso foi um assassinato “Não foi acidente, eles assassinaram, mataram dois pais de família”, finaliza.

Acidente fatal

Anador e Joel estavam em uma Yamaha Factor e seguiam pela avenida, sentido ao bairro, quando foram atingidos por um veículo. Inicialmente, a polícia suspeitou de que eles estariam tirando um ‘racha’. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, após atingir a motocicleta.

Anador prestava serviços no residencial Alphaville quando o filho foi buscá-lo. Na volta, ocorreu o acidente, ainda na região do condomínio. Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local.

O caso segue em investigação, na tentativa de identificar o motorista envolvido, que pode responder pelo homicídio culposo.