Na tentativa de fugir de uma perseguição, um empresário acabou causando um acidente com cinco carros no fim da manhã desta sexta-feira (9), na em Campo Grande, na região do bairro Campo Alto. Ele estava com grande quantidade de dinheiro do fechamento dos caixas das duas conveniências de que é proprietário, na região.

Informações passadas pelo advogado do empresário ao Jornal Midiamax são de que ele havia saído da casa de seu pai, no e estava transitando na avenida em sua camionete quando percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta e um carro.

Achando que seria assaltado já que estava com grande quantidade de dinheiro em uma caixa de papelão dentro da camionete provocou o acidente jogando a Hilux contra os veículos estacionados, um total de cinco. A batida foi tão forte, que o airbag da camionete foi acionado.

Em seguida, o empresário desceu do carro correndo para procurar ajuda no posto de saúde. O advogado foi acionado em seguida pelo homem. Segundo o advogado do empresário, a caixa com o dinheiro sumiu do carro.