Polícia / Trânsito

Durante perseguição a motorista bêbado, PMs atiram contra pneu de carro e homem acaba preso

Durante uma perseguição a um motorista bêbado na madrugada desta quarta-feira (17), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, policiais militares tiveram de atirar contra os pneus do carro do motorista de 24 anos, que acabou preso. O rapaz estava em um Ford Ka, de cor vermelha, e trafegava em alta velocidade e […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2021, às 06h29 - Atualizado às 06h42

(Foto: Alfredo Neto/ JP News)
(Foto: Alfredo Neto/ JP News) - (Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Durante uma perseguição a um motorista bêbado na madrugada desta quarta-feira (17), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, policiais militares tiveram de atirar contra os pneus do carro do motorista de 24 anos, que acabou preso.

O rapaz estava em um Ford Ka, de cor vermelha, e trafegava em alta velocidade e com os faróis apagados, sendo que os militares deram ordem de parada a ele que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O motorista foi perseguido por várias ruas da cidade.

Foi necessário que os policiais atirassem contra os pneus do veículo para que ele parasse, segundo o site JP News. Dentro do carro foram encontradas várias latas de cerveja, além de uma próstese peniana. Ele disse para os policiais que estava em um bar e teria fugido por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro ser da esposa.

O homem foi levado para a delegacia e pelo teste do bafômetro feito o resultado deu 0,57 mg/l.

Jornal Midiamax