Menino morto na BR-262 é filho de conselheiro da OAB e neto de ex-presidente da Santa Casa
OAB-MS emitiu nota de pesar após acidente que deixou três mortos neste sábado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Matheus Gonçalves Moussa, de 8 anos, que morreu após colisão frontal entre dois carros na manhã deste sábado (05), na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, é filho do conselheiro estadual, Jansen Moussa, e neto ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa. O fisioterapeuta da Cassems, José Roberto Segrilho Faker, de 38 anos, também morreu no acidente. A OAB/MS e Cassems divulgaram nota lamentando o ocorrido.
Matheus estava no veículo Toyota Hilux com o pai, Jansen e o fisioterapeuta José Roberto, conhecido como Bita, quando ocorreu a colisão frontal com o Jeep Renegade. A criança e José Roberto ficaram presos entre ferragens e morreram no local. O motorista do Jeep, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, também ficou preso entre as ferragens e morreu antes de ser socorrido.
Jansen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). Seu quadro é estável, segundo médicos.
O acidente ocorreu a 100 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, no km-674 da BR-262, por volta das 7h40 deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, que esteve com a perícia no local, ainda não há informações do que teria feito um dos motoristas invadir a pista contrária. O caso será apurado.
Nota de pesar da OAB/MS
O Presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche lamentou a tragédia com o advogado e conselheiro da entidade, Jansen Moussa. “Sem palavras para descrever esse momento tão dolorido, que abala todos os membros da família Moussa, das demais famílias e da família OAB/MS. Neste momento de dor, a OAB/MS lamenta a tragédia e manifesta sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos.”
Nota de pesar da Cassems
De acordo com a comunicação da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), José Roberto era coordenador de Fisioterapia do hospital. Atuou no Centro de Prevenção, na direção das aulas de Pilates ofertadas aos beneficiários da melhor idade. Ainda, esteve à frente no serviço do Disk Covid, durante o período de pandemia, atendendo aos servidores do estado e seus familiares. “Respeitado por todos os colegas de trabalho, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Expressamos as mais sinceras condolências pela partida precoce.”
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Acidente na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, envolveu cinco veículos
- VÍDEO: Câmera de segurança registra execução de rapaz no Residencial Mário Covas
- Homem encontrado morto em meio a sacos plásticos havia saído para comprar cigarro
- VÍDEO: Sucuri grávida aparece morta em rodovia e inúmeros filhotes ficam espalhados pela pista
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí fecha contrato milionário com empresa de gerenciamento de frota veicular
Válido até 19 de dezembro de 2025, o contrato perfaz a quantia de R$ 1.200.000,00
Morre quarta vítima de envenenamento no Piauí após comer alimento com chumbinho
Suspeita é de que o prato foi envenenado durante a madrugada
Mulher é presa após ser condenada a 9 anos por tráfico de drogas em MS
Mulher foi presa em 2023 pelo crime, mas respondia ao processo em liberdade
Condenado por estupro no Paraná é localizado e preso em Ivinhema
Ele é condenado a 23 anos por estupro de vulnerável.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.