Pular para o conteúdo
Trânsito

Menino morto na BR-262 é filho de conselheiro da OAB e neto de ex-presidente da Santa Casa

OAB-MS emitiu nota de pesar após acidente que deixou três mortos neste sábado
Arquivo -

Matheus Gonçalves Moussa, de 8 anos, que morreu após colisão frontal entre dois carros na manhã deste sábado (05), na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de , é filho do conselheiro estadual, Jansen Moussa, e neto ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa. O fisioterapeuta da Cassems, José Roberto Segrilho Faker, de 38 anos, também morreu no acidente. A OAB/MS e Cassems divulgaram nota lamentando o ocorrido.

Matheus estava no veículo Toyota com o pai, Jansen e o fisioterapeuta José Roberto, conhecido como Bita, quando ocorreu a colisão frontal com o Jeep Renegade. A criança e José Roberto ficaram presos entre ferragens e morreram no local. O motorista do Jeep, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, também ficou preso entre as ferragens e morreu antes de ser socorrido.

Jansen foi socorrido pelo e encaminhado à Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). Seu quadro é estável, segundo médicos.

O acidente ocorreu a 100 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, no km-674 da , por volta das 7h40 deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, que esteve com a perícia no local, ainda não há informações do que teria feito um dos motoristas invadir a pista contrária. O caso será apurado.

Nota de pesar da OAB/MS

O Presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche lamentou a tragédia com o advogado e conselheiro da entidade, Jansen Moussa. “Sem palavras para descrever esse momento tão dolorido, que abala todos os membros da família Moussa, das demais famílias e da família OAB/MS. Neste momento de dor, a OAB/MS lamenta a tragédia e manifesta sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos.”

Nota de pesar da Cassems

De acordo com a comunicação da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), José Roberto era coordenador de Fisioterapia do hospital. Atuou no Centro de Prevenção, na direção das aulas de Pilates ofertadas aos beneficiários da melhor idade. Ainda, esteve à frente no serviço do Disk Covid, durante o período de pandemia, atendendo aos servidores do estado e seus familiares. “Respeitado por todos os colegas de trabalho, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Expressamos as mais sinceras condolências pela partida precoce.”

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Israel pede desculpas após ataque a igreja católica que matou 3 pessoas em Gaza

Amigos lamentam morte de adolescente de 16 anos em Ribas do Rio Pardo

Fim de semana será de tempo firme com queda de temperatura

pix

Na mira de Trump, Pix trouxe inovações para o comércio em MS e não é canal para negócios com o exterior

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica

Últimas Notícias

Trânsito

Trabalhadores que estavam desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145

Vítimas seriam funcionárias de uma usina de Rio Brilhante e estariam retornando para a casa, em Deodápolis

Brasil

Covid-19: Fiocruz confirma circulação de nova variante no Rio de Janeiro

RJ é o quarto estado brasileiro com a circulação da variante

Economia

Receita diz que não haverá obrigatoriedade na cobrança retroativa do IOF

Órgão confirmou que vai avaliar a "situação em relação aos contribuintes" visto que aumento do IOF voltou a valer

Cotidiano

Consumidores perderam, em média, R$ 610 com golpes em compras online em MS, aponta pesquisa

Levantamento considera mais de 5 mil denúncias registradas na plataforma SOS Golpe, nos primeiros cinco meses do ano