Polícia / Trânsito

Condutor envolvido em acidente que matou motoentregador é liberado em Campo Grande

Motoentregador morreu ao ser atingido na avenida das Bandeiras

Dândara Genelhú Publicado em 21/08/2021, às 21h04

None
Foto: Henrique Arakaki | Midiamax.

O condutor, de 83 anos, da camionete D20 que vitimou o motoentregador Rogério Aparecido Costa Ferreira foi liberado em Campo Grande. Ele compareceu na Depac Cepol, neste sábado (21), após o acidente.

Junto a advogada, o idoso que dirigia a caminhonete prestou depoimento e foi liberado pelos policiais. Conforme o relato, ele estava na avenida das Bandeiras e realizou conversão a esquerda, na intensão de entrar na rua Paulo Freire.

Assim, ele disse que acabou colidindo com a motocicleta, que trafegava na avenida Bandeiras também. Por meio de câmeras de segurança a equipe policial conseguiu confirmar a versão do condutor, que esperou o socorro no local.

Foi realizado teste do bafômetro no idoso, que resultou em 0mg/l. Além disso, ele estava habilitado e com documentação do veículo em dia.
Caído ao solo, Rogério teve a morte registrada às 15h46 deste sábado (21). A cunhada do motoentregador reconheceu o corpo.

A esposa de Rogério esteve no local do acidente e contou que o casal teve um filho, recentemente. Rogério deixa uma bebê de apenas um mês. O crime foi registrado como homicídio culposo na direção veicular.

Jornal Midiamax