Ciclista sofre lesão na cabeça após bater em carro estacionado
Fiéis de igreja ouviram o barulho do acidente e acionaram bombeiros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 27 anos foi socorrido na noite deste sábado (14), em Corumbá, após sofrer acidente de bicicleta. Ele estava com lesão na cabeça e estava desacordado quando socorristas chegaram.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, a vítima bateu em carro estacionado, de um homem que estava assistindo culto em igreja. De acordo com o relato, momentos após estacionar ouviu um barulho e ao sair, viu o rapaz caído.
O Corpo de Bombeiros foi acionado a vítima foi encaminhada para o hospital. Após exames, ele ficou consciente e disse que não se lembra como o acidente aconteceu.
O boletim de ocorrência foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
Precisa se emprego? Confira as vagas disponíveis na Funsat nesta quarta-feira
São 1,8 mil oportunidades abertas em Campo Grande
Sol será protagonista, mas chuva deve amenizar calorão em MS nesta quarta-feira
Máxima deve alcançar 38°C, com destaque para a região sudoeste
Morador de Ponta Porã é sequestrado por quatro encapuzados e policia busca suspeitos
Vítima foi arrancada de sua motocicleta em frente a um posto de gasolina
[ BASTIDORES ] Sumida após perder reeleição, ex-prefeita blogueira revela nova missão
Nova eleita levou família para ‘abrir’ gabinete em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.