Adolescente de 17 anos foi socorrido em estado grave na noite desta sexta-feira (30), após acidente envovendo caminhão de mudança, nos cruzamentos das avenidas Pilad Rebuá e Pilad Rebuá, em , a 300 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz seguia de bicicleta pela ciclovia na Pilad Rebuá, sentido bairro/centro, quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no mesmo sentido e fez conversão à direita para entrar na Rua General Osório.

Conforme o Bonito Mais Notícias, não houve tempo para o rapaz frear, por isso colidiu na lateral do caminhão e acabou arremessado para baixo do veículo. Ainda foi prensado por uma das rodas.

Ele foi atendido pelas equipes do Hospital Darci João Biagaton, mas a gravidade dos ferimentos fez com que fosse transferido para a Capital em sistema de vaga zero. Ele deu entrada com TCE (Trauma Craniano Encefálico) com trauma de parede torácica, contusão pulmonar e trauma abdominal. Foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permanece em estado grave.