Polícia / Trânsito

Ciclista de 16 anos fica inconsciente ao ser atingido por carro na Avenida Guaicurus

Ele seguia pela faixa da direita com um amigo

Renata Portela e Ranziel Oliveira Publicado em 17/09/2021, às 15h34

Colisão entre os veículos aconteceu na Guaicurus
Colisão entre os veículos aconteceu na Guaicurus - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Acidente envolvendo carro, motocicleta e uma bicicleta deixou um adolescente de 16 anos inconsciente, na tarde desta sexta-feira (17). A colisão aconteceu na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri.

Segundo relato do motociclista, de 20 anos, ele e o amigo adolescente voltavam do trabalho pela avenida. Eles trabalham como garçons e seguiam pela Guaicurus, pela faixa da direita. Ainda conforme o rapaz, ele acompanhava o ciclista, em baixa velocidade.

O motociclista contou que, em determinado momento, a motorista do Corsa Classic, que estava na faixa da esquerda, fez a conversão para a direita repentinamente, sem dar seta. Ela entraria no posto, que fica no cruzamento com a Rua Conde do Pinhal.

Já a condutora, de 54 anos, alega que deu seta para entrar no posto e que o motociclista estava em alta velocidade e, além disso, que o ciclista pegava ‘carona’. Com o impacto da colisão, o ciclista caiu e chegou a ficar inconsciente. “Tentei falar com ele várias vezes, só que ele não respondia”, contou o amigo.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o adolescente, que recobrou consciência e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário com ferimento no rosto.

Jornal Midiamax