Prestou depoimento nesta quinta-feira (12), em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, o motorista que estava dirigindo o veículo Voyage, que capotou na rodovia e acabou na morte de três jovens: Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário de obras de Caracol, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho, e Bárbara Ormay, de 19 anos. 

De acordo com o delegado, Renato Fazza, o motorista prestou depoimento nesta quinta (12), e disse que dormiu ao volante na volta da festa em que estavam em Antônio João. Mas, segundo o delegado, ele negou que estaria bêbado, falando que não usou bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com Fazza, outros ocupantes do carro já foram ouvidos e um deles disse não ter visto nada, que estava dormindo no momento em que o carro capotou. 

A jovem de 18 anos, que estava internada desde o último domingo (8), na Santa Casa de Campo Grande, recebeu alta nesta quarta-feira (11). Ela deu entrada no às 14h33 do dia 8, com traumatismo craniano e trauma no tórax. Permaneceu na área verde consciente, orientada e estável durante o período de internação. Foi avaliada e internada devido a um trauma torácico para observação clínica. Com a melhora do estado clínico, recebeu alta médica.

O carro em que estavam os jovens capotou por cerca de 100 metros, parando às margens da rodovia, na madrugada do dia 8. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã, quando eles voltavam de uma festa em Antônio João. No carro, estavam seis pessoas, sendo que três ficaram feridas.