Após alta, motorista que provocou acidente com morte de três jovens diz que dormiu ao volante em MS

Jovem negou que tenha bebido na festa, apesar de relatos sobre álcool

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prestou depoimento nesta quinta-feira (12), em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, o motorista que estava dirigindo o veículo Volkswagen Voyage, que capotou na rodovia e acabou na morte de três jovens: Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário de obras de Caracol, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho, e Bárbara Ormay, de 19 anos. 

De acordo com o delegado, Renato Fazza, o motorista prestou depoimento nesta quinta (12), e disse que dormiu ao volante na volta da festa em que estavam em Antônio João. Mas, segundo o delegado, ele negou que estaria bêbado, falando que não usou bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com Fazza, outros ocupantes do carro já foram ouvidos e um deles disse não ter visto nada, que estava dormindo no momento em que o carro capotou. 

A jovem de 18 anos, que estava internada desde o último domingo (8), na Santa Casa de Campo Grande, recebeu alta nesta quarta-feira (11). Ela deu entrada no hospital às 14h33 do dia 8, com traumatismo craniano e trauma no tórax. Permaneceu na área verde consciente, orientada e estável durante o período de internação. Foi avaliada e internada devido a um trauma torácico para observação clínica. Com a melhora do estado clínico, recebeu alta médica.

O carro em que estavam os jovens capotou por cerca de 100 metros, parando às margens da rodovia, na madrugada do dia 8. O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã, quando eles voltavam de uma festa em Antônio João. No carro, estavam seis pessoas, sendo que três ficaram feridas. 

Conteúdos relacionados