Duas pessoas se feriram em um capotamento de veículo ocorrido na tarde desta sexta-feira (27), na rodovia BR-262, na região de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle da direção em uma tentativa de ultrapassagem, em seguida bateu em um caminhão, capotou e saiu com o carro da pista. Ele não se feriu.

O próprio condutor, um homem de 67 anos, disse ao Midiamax que o grupo saiu de Araçatuba (SP), com destino à Bolívia, onde iriam fazer compras. Ele estava revezando a direção de um Nissan Versa com um amigo de 49 anos que, no momento do acidente, seguia como passageiro juntamente com a esposa, de 42 anos.

O motorista explica que estava sentido Campo Grande, quando ao tentar uma ultrapassagem na altura do quilômetro 302, nas proximidades do trilho, perdeu o controle da direção. Neste momento, tentou segurar o carro, mas acabou batendo na lateral de um caminhão que estava no mesmo sentido.

Em seguida, foi para o outro lado da pista, na faixa contrária, onde bateu em uma guia e capotou. O condutor saiu do carro por conta própria, sem ferimentos aparentes. Os demais passageiros foram socorridos pelo com suspeitas de fraturas, e encaminhados ao hospital.