Adolescente que estava em garupa de motociclista que morreu sofreu politraumatismo

Informações policiais são de que o motociclista estava em alta velocidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O garoto, de 17 anos, que estava junto do motociclista que acabou morrendo em um acidente na manhã desta segunda-feira (16), em Campo Grande, no bairro Jóquei Clube, sofreu politraumatismo, sendo socorrido e internado na Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o garoto deu entrada às 5h40 da manhã desta segunda, ao ser levado pelo Corpo de Bombeiros, vítima de acidente, com politrauma. Ele está na área vermelha, consciente, orientado, realizou exames de imagens e aguarda avaliação da equipe da cirurgia geral.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda (16), e, segundo informações passadas pelo delegado Christian Mollinedo, o acidente aconteceu quando o motociclista estava pilotando a moto com um passageiro, sendo que não teria conseguido fazer uma curva, subindo na calçada e batendo contra um muro. Ainda segundo o delegado, o motociclista estaria em alta velocidade. 

Com a batida, o capacete chegou a sair da cabeça do rapaz que morreu no local. Um cartão do SUS foi encontrado no bolso da vítima, mas a sua identidade não foi confirmada pela polícia. O garupa foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados