Polícia / Trânsito

Trava da porta quebrada de caminhão fez funcionário cair e morrer na BR-163

A trava quebrada do caminhão que transportava funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para telefonia celular seria a causa da queda de Jefferson Oliveira da Silva Júnior, de 23 anos, que morreu ao cair de um caminhão em movimento nesta terça-feira (08) na BR-163, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2020, às 06h53 - Atualizado às 11h50

(Foto: Maicon Iuri)
(Foto: Maicon Iuri) - (Foto: Maicon Iuri)

A trava quebrada do caminhão que transportava funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para telefonia celular seria a causa da queda de Jefferson Oliveira da Silva Júnior, de 23 anos, que morreu ao cair de um caminhão em movimento nesta terça-feira (08) na BR-163, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Um colega de Jefferson contou à polícia que a trava da porta do caminhão estava quebrada e qualquer resvalo que desse a porta se abria. Ele disse também que o acidente com Jefferson foi muito rápido. A vítima caiu para fora do caminhão batendo com a cabeça no solo e morrendo no local.

Uma ambulância da CCR MSVia foi acionada, mas o rapaz já estava morto. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta terça (8).

Jornal Midiamax