Polícia / Trânsito

Com asfalto novo, motoristas abusam e morador tem muro destruído pela 5ª vez

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu em muro de residência localizada na Rua Polônia, quase esquina com a Alvilândia, no Lagoa Park, em Campo Grande. Ninguém se feriu e morador afirma que essa foi a quinta vez que um veículo invadiu calçada e destruiu o muro da casa. “O pior é que […]

Mariane Chianezi Publicado em 03/10/2020, às 12h05 - Atualizado em 04/10/2020, às 10h57

Foto: de leitor, Midiamax
Foto: de leitor, Midiamax - Foto: de leitor, Midiamax
Com asfalto novo, motoristas abusam e morador tem muro destruído pela 5ª vez
Foto: de leitor, Midiamax

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu em muro de residência localizada na Rua Polônia, quase esquina com a Alvilândia, no Lagoa Park, em Campo Grande.

Ninguém se feriu e morador afirma que essa foi a quinta vez que um veículo invadiu calçada e destruiu o muro da casa. “O pior é que sempre sai do meu bolso”, afirmou.

Conforme o morador, o cruzamento das ruas tem sinalização, mas uma construção “mal feita” na esquina estaria atrapalhando a visão dos motoristas e asfalto recém instalado é convite à alta velocidade, relata.

Ainda segundo o homem, desde a Avenida Nasri Siufi, quando se inicia a Rua Polônia, não há redutores de velocidade, que poderia contribuir para acidentes. O morador já teria entrado com processo no juizado de trânsito, mas problema ainda não foi solucionado.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) por meio de assessoria de imprensa e aguarda retorno.

Jornal Midiamax