Moradores atiram pedras contra PM para saquear carga de frango de caminhão que tombou

A polícia teve de usar da força para dispersar um grupo de cerca de 40 pessoas, que tentavam saquear uma carga de frango de um caminhão que tombou na MS-134 em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (29), um rapaz de 21 anos acabou preso por desacato e desobediência. A carreta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia teve de usar da força para dispersar um grupo de cerca de 40 pessoas, que tentavam saquear uma carga de frango de um caminhão que tombou na MS-134 em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (29), um rapaz de 21 anos acabou preso por desacato e desobediência.

A carreta tombou por volta das 17h40 deste domingo (29) e o motorista não se feriu. Depois do acidente cerca de 40 pessoas se aglomeraram em volta da carreta na tentativa de saquearem o caminhão, que transportava uma carga de frango. A polícia foi chamada e recebida a pedradas pelos populares que se recusavam a sair do local.

Foi necessário uso de força para dispersar a multidão, mas um rapaz continuou a xingar os policiais, “vão embora seus arrombados, vocês não são donos daqui”. Ele acabou preso e levado para a delegacia.

Sobre o acidente ainda não se sabe o que pode ter provocado o tombamento da carreta.

Conteúdos relacionados