Polícia / Trânsito

Motorista socorrido em estado grave após capotar caminhonete na BR-060 recebe alta

Já recebeu alta, na manhã desta quarta-feira (02), o motorista de 40 anos que foi socorrido em estado grave devido a um capotamento de uma caminhonete Hilux na BR-060, próximo à Serra Sucuriú em Paraíso das Águas, a 278 quilômetros de Campo Grande. Encaminhado para a Santa Casa da Capital, o motorista ficou em observação […]

Dayene Paz Publicado em 02/09/2020, às 10h02

Caminhonete ficou destruída. Imagem: Divulgação
Caminhonete ficou destruída. Imagem: Divulgação - Caminhonete ficou destruída. Imagem: Divulgação

Já recebeu alta, na manhã desta quarta-feira (02), o motorista de 40 anos que foi socorrido em estado grave devido a um capotamento de uma caminhonete Hilux na BR-060, próximo à Serra Sucuriú em Paraíso das Águas, a 278 quilômetros de Campo Grande.

Encaminhado para a Santa Casa da Capital, o motorista ficou em observação na área verde do hospital, devido a um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve. Ele foi avaliado e liberado, sem precisar de cirurgia.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas desta terça-feira (1º). O condutor dirigia a caminhonete, sentido ao distrito de Bela Alvorada, quando, próximo à Serra Sucuriú, próximo do perímetro urbano de Paraíso das Águas, perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Um amigo dele que estava como passageiro do veículo, sofreu ferimentos leves.

O motorista então ficou preso nas ferragens até a chegada da equipe de saúde do município, com um médico e UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, publicou o site BNC Notícias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou a ir ao local, ma,s no meio do caminho, foi informado que as vítimas já tinham sido socorridas.

O motorista e o passageiro da Hilux foram levadas ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas. Depois, o motorista foi encaminhado no sistema “vaga zero” para Campo Grande, devido o seu estado de saúde ser considerado mais grave.

Jornal Midiamax