Um motorista de 40 anos ficou em estado grave devido a um de uma caminhonete Hilux no Km-63 da BR-060, próximo à Serra ú em , cidade a 278 quilômetros de , por volta das 18h desta terça-feira (01). Um amigo dele que estava como passageiro do veículo, sofreu ferimentos leves.

De acordo com as primeiras informações, o condutor dirigia a caminhonete, sentido ao distrito de Bela Alvorada, quando, próximo à Serra Sucuriú, próximo do perímetro urbano de Paraíso das Águas, perdeu o controle da direção do veículo que capotou.

O motorista então ficou preso nas ferragens até a chegada da equipe de saúde do município, com um médico e UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, publicou o site BNC . Uma equipe do de Chapadão do Sul chegou a ir ao local, ma,s no meio do caminho, foi informado que as vítimas já tinham sido socorridas.

O motorista e o passageiro da Hilux foram levadas ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas. Depois, o motorista foi encaminhado no sistema “vaga zero” para Campo Grande, distante a 280 km, devido o seu estado de saúde ser considerado mais grave.