Polícia / Trânsito

Acidente arranca porta de caminhão e derruba poste e semáforo na Rua Dom Aquino

Um motorista de um caminhão acabou perdendo o controle da direção e quase arrancando um poste de iluminação na Rua Dom Aquino em Campo Grande. A porta do veículo acabou sendo arrancada com o impacto da batida, ficando no local do acidente. Uma pessoa em situação de rua dormia ao lado dela nesta manhã, mas […]

Thatiana Melo Publicado em 14/09/2020, às 09h48 - Atualizado às 10h01

(WhatsApp)
(WhatsApp) - (WhatsApp)

Um motorista de um caminhão acabou perdendo o controle da direção e quase arrancando um poste de iluminação na Rua Dom Aquino em Campo Grande. A porta do veículo acabou sendo arrancada com o impacto da batida, ficando no local do acidente. Uma pessoa em situação de rua dormia ao lado dela nesta manhã, mas não soube informar sobre o acidente.

Um leitor do Jornal Midiamax enviou as imagens do poste pendurado sendo segurado pelos fios da rede elétrica. A batida foi tão forte que quase arrancou o poste do lugar. Um semáforo na esquina acabou no chão devido ao acidente, nesta segunda-feira (14).

Equipes da Energisa estão no local já que o poste terá de ser substituído. O semáforo está desligado. Não se sabe se o motorista acabou detido ou se fugiu e não foi encontrado.

Fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax