Polícia / Trânsito

Motorista colide veículo em carro estacionado e passageira fica ferida

Uma mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos nos rosto e suspeita de fratura no punho, após o carro que ela estava colidir em veículo estacionado. O acidente aconteceu na Rua Edu Rocha, por volta de 0h30 deste sábado (30), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.  O Corpo de Bombeiros foi acionado […]

Renata Volpe Publicado em 30/05/2020, às 08h37

Carros ficaram destruídos após colisão. (Corpo de Bombeiros, Divulgação)
Carros ficaram destruídos após colisão. (Corpo de Bombeiros, Divulgação) - Carros ficaram destruídos após colisão. (Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Uma mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos nos rosto e suspeita de fratura no punho, após o carro que ela estava colidir em veículo estacionado. O acidente aconteceu na Rua Edu Rocha, por volta de 0h30 deste sábado (30), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas do acidente. Homem de 29 anos conduzia um carro da marca Peugeot e tinha como passageira a jovem. 

Próximo a rotatória da rua Dom Pedro II, ele acabou colidindo em um VW Gol estacionado. A jovem quando foi socorrida estava consciente e apresentava diversos cortes na região dos lábios, alegava fortes dores na região lombar e suspeita de fratura no punho esquerdo. 

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro e o condutor do veículo recusou atendimento da equipe de socorro. No veículo Gol não tinha ninguém.

Jornal Midiamax