Motorista capota veículo após perder direção e bater em outro veículo na MS-141

Um acidente na tarde deste sábado (1°) envolvendo dois veículos de passeio resultou na capotagem de um deles na MS-141, entre as cidades de Angélica e Ivinhema, distantes a 276 e 288 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. De acordo com o site Iviagora, o veículo Ford Fiesta seguia sentido Angélica a Ivinhema, quando em determinado […]
| 02/02/2020
- 00:15
(Foto: Iviagora)
(Foto: Iviagora) - (Foto: Iviagora)

Um acidente na tarde deste sábado (1°) envolvendo dois veículos de passeio resultou na capotagem de um deles na , entre as cidades de Angélica e Ivinhema, distantes a 276 e 288 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.

De acordo com o site Iviagora, o veículo Ford Fiesta seguia sentido Angélica a Ivinhema, quando em determinado momento do percurso acabou perdendo o controle na curva conhecida como “das 3 Marias” e colidindo diretamente em outro veículo, uma Toyota Hillux, que seguia no sentido oposto da pista.

No veículo capotado estavam duas mulheres que não apresentaram grandes ferimentos. Ainda segundo o site, a motorista apresentava um inchaço e alguns hematomas na orbital dos olhos e possivelmente um TCE (Traumatismo cranioencefálico) de grau leve. Já a passageira, reclamava de dores no peito.

As duas vítimas foram atendidas pelo conscientes e orientadas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Angélica. A pessoa que estava no outro veículo envolvido não precisou de atendimentos.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e registrou a ocorrência. O Ford Fiesta teve grandes danos e a caminhonete apenas danificou sua lateral.

Veja também

Vítima foi transferida para Campo Grande mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias