Polícia / Trânsito

Motorista bate em poste e descarga elétrica causa incêndio em vegetação

Na noite deste domingo (30), um motorista quase derrubou um poste, e acabou causando um incêndio em uma vegetação na cidade de Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele não teve ferimentos. O acidente aconteceu na Avenida Pantanal, que dá acesso a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na cidade. […]

Thatiana Melo Publicado em 31/08/2020, às 07h01

(Foto: O Correio News)
(Foto: O Correio News) - (Foto: O Correio News)

Na noite deste domingo (30), um motorista quase derrubou um poste, e acabou causando um incêndio em uma vegetação na cidade de Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele não teve ferimentos.

O acidente aconteceu na Avenida Pantanal, que dá acesso a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na cidade. Ele estava conduzindo uma camionete S-10, quando perdeu o controle e bateu contra um poste de energia, que ficou pendurado.

Devido ao impacto, houve uma descarga elétrica que acabo atingindo a vegetação que fica às margens da rua causando um incêndio, que e alastrou rapidamente, segundo o site O Correio News. O Corpo de Bombeiros foi chamado, assim como, equipes da Energisa.

Jornal Midiamax