Motociclista que morreu na BR-060 não teria visto farol de motocicleta encoberta por bolsa

José Rodrigues de 53 anos que morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (15) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande não teria visto o farol da outra motocicleta em que bateu, já que ela estaria encoberta por uma bolsa. O acidente aconteceu a 10 quilômetros da zona urbana de Campo Grande, quando José […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Rodrigues de 53 anos que morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (15) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande não teria visto o farol da outra motocicleta em que bateu, já que ela estaria encoberta por uma bolsa.

O acidente aconteceu a 10 quilômetros da zona urbana de Campo Grande, quando José seguia em uma Honda 150 no sentido de Capital a Sidrolândia, quando, e desviou de um veículo. Ao desviar, ele foi em direção ao acostamento da pista em que seguia, momento em que colidiu com a traseira de uma outra moto que transitava no mesmo sentido.

Na outra motocicleta estava um homem de 45 anos e uma mulher de 33 anos, que ficaram feridos sendo socorridos e levados para atendimento médico. José não teria visto a outra motocicleta que estava com o farol encoberto com uma bolsa. Após a batida, ele foi jogado para a pista contrária sendo atropelado por um caminhão.

A vítima morreu o local. O condutor da outra motocicleta não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conteúdos relacionados