Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na entre e Sidrolândia na noite desta quinta-feira (15). O motociclista morreu em uma colisão com uma moto e posteriormente com um caminhão. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Campo Grande, a 10 quilômetros da zona urbana da cidade.

Acidente entre motos e caminhão deixa um morto na BR-060 em Campo Grande
Foto: Renan Nucci

Segundo informações, ele seguia em uma Honda 150 no sentido de Campo Grande a Sidrolândia, quando, desviou de um veículo. Ao desviar, ele foi em direção ao acostamento da pista em que seguia, momento em que colidiu com a traseira de uma outra moto que transitava no mesmo sentido.

Após bater contra a traseira da moto, o motociclista foi lançado para a pista contrária, momento em que foi atingido por um caminhão que seguia no outro sentido da rodovia. O motociclista morreu no local.

O casal não sofreu ferimentos graves. Segundo informações, havia bagagens na traseira da moto, fator que pode ter favorecido para que o casal não sofresse ferimentos mais graves.

As escoriações que os dois tiveram, foi devido à queda que sofreram. A pista está interditada e há um congestionamento nos dois sentidos da BR-060. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) o e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A Polícia Civil e Perícia também irão ao local do acidente.